Reunião CPP – 09/04/2022. Ata 09.04

No último dia 09/04 realizou-se a reunião do CPP (Conselho de  Pastorais Paroquial) com os coordenadores das pastorais e grupos de nossa paróquia. O SAV realizou um momento orante/formativo com o intuito de reavivar a caminhada vocacional individual e coletiva na importante missão que temos todos nós de estarmos atentos ao chamado e instrumentos de Deus no chamado ao próximo!

Você, que é líder de algum grupo de nossa comunidade, sua participação é extremamente importante para que juntos possamos fazer bater mais forte o coração de nossa comunidade e caminharmos em sinodalidade!

A reunião foi finalizada, com o canto que bem lembrado pelo nosso Pároco Pe. Asidio, fortaleceu este belo momento:” Agora é tempo de ser Igreja, caminhar juntos, participar!

Clique para ler a Ata – Ata CPP 09.04