Projeto do novo presbitério.

Atenção, Paroquianos! Muitos nos perguntam: quando vamos fazer a reforma do Presbitério?

Entramos em contato com a Arquidiocese para que nos desse alguma orientação. O setor de Arte nos apresentou o Arquiteto Tobias Bonk Machado, que realiza projetos na Arquidiocese e no Brasil.

O artista é formado em Arquitetura, espaço litúrgico, liturgia e em teologia.

Ele esteve na nossa Paróquia para conhecer o ambiente e apresentou este projeto de acordo com o espaço existente.

O Projeto foi apresentado pelo artista ao Conselho de Pastoral Paroquial (CPP) que a aprovou

Alguns paroquianos se manifestaram para colocar a imagem de Cristo Crucificado, e outros de Cristo Ressuscitado.

Diante disto, pedimos aos paroquianos que se manifestem por votação, escolhendo ou Cristo Crucificado, ou o Ressuscitado.

Vocês podem fazer esta votação nas missas ou na Secretaria da Paróquia durante a semana. A votação vai do dia 18 de dezembro a 31 de dezembro. Na cédula escrevam o nome e um X na escolha que preferirem e depositem a cédula na urna. Votação pode ser “on line” clicando aqui!

Agradecemos a participação de cada um.

Pe. Assídio Dereti
Pároco.

Abaixo partes do projeto: clique na foto para ampliar.