
As novenas de Natal deste ano tiveram como tela “MISSÃO, UMA ESTRATÉGIA DO AMOR”, e como lema “JESUS, O MISSIONÁRIO DO PAI”.
Assim, muitos paroquianos se reuniram em suas casas, grupos e pastorais fazendo a novena em preparação ao Natal. Conforme já é costume, o último encontro acontece na igreja matriz, reunindo todos os grupos e pastorais para um encerramento da caminha proposta.
Este ano o nono encontro aconteceu durante a missa das 19:30hs, desta quinta-feira (20/12), celebrada pelo Pe. Sebastião e teve como novidade a apresentação de um Auto de Natal encenado por jovens e adultos da comunidade (saiba mais clicando aqui) e ao final uma confraternização no salão paroquial.
Caso queira que nos enviar as fotos das novenas de seu grupo para que apareçam aqui, favor enviar por e-mail (fotos@paroquiasaocristovao.net) ou compartilhar diretamente no link abaixo.
>>>>>Vejam as fotos clicando aqui <<<<<
