A Imagem Peregrina da Nossa Senhora Aparecida chega à Paróquia São Cristóvão na próxima sexta-feira (30), as 12hs. Ela vai passar 24 horas em nossa comunidade, e durante este período participará de diversas atividades conosco:
– 12hs, 30/10 – recepção da imagem no ISAS, seguindo em seguida para a Toca de Assis, onde permanecerá até as 18hs;
– 19 hs, 30/10 – celebração de missa festiva na igreja matriz, e logo após, sairemos em procissão pelos arredores da paróquia, rezando o terço e fazendo algumas paradas em pontos pré-escolhidos para cada mistério. Ao final, a imagem passará a noite na casa de uma família da paróquia.
– Atendendo ao pedido da Paroquia Nossa Senhora da Conceição da Vila Fany, neste sábado (31/10), estaremos antecipando a entrega da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, para as 10hs da manha.
Assim, sairemos em carreata acompanhando a imagem às 9:45hs, saindo da igreja matriz em direção a Vila Fani.
Todos estão convidados.
Lembrando também, que a imagem estará na igreja a partir das 8hs. Venha você prestar homenagens à padroeira do Brasil.
A peregrinação da Imagem tem como objetivo preparar os fiéis para o Jubileu 300 anos da aparição da santa no rio Paraíba do Sul, que serão completados em 2017. Cada capital terá uma programação especial para receber a Nossa Senhora Aparecida e garantir que ela chegue aos mais distantes locais de nosso país.