10ª Caminhada Vocacional – 12/10/2019

A Caminhada Vocacional acontece desde outubro de 2009, em prol das vocações e espera reunir milhares de fiéis para participar desta manifestação de amor, esperança, alegria e muita fé. No dia 12 de outubro, o Serviço de Animação Vocacional (S.A.V.) promoveu a 10ª Caminhada Vocacional, que teve para este ano de 2019, o tema: “Santidade também é para você!”. Os peregrinos se concentraram no pátio da Paróquia São Cristóvão a partir das 13:30hs, dando início à caminhada de 9 km em direção ao Santuário Mariano de Schöenstatt. Padre Sebastião realizou a animação dos peregrinos no pátio da Paróquia. Tivemos 3 momentos de reflexão sobre a santidade: 1ª reflexão: Santidade e Família, conduzida pelos Assessores e Movimento de Irmãos; 2ª reflexão: Santidade e Juventude, conduzida pelos grupos JPB e AJS; 3ª Reflexão: Santidade, conduzida pela Comunidade Dom Bosco e pela Catequese. Sinta-se convidado por Jesus e toda a comunidade para ser peregrino nesta Caminhada no próximo ano! Fotos aqui.