Missa de Abertura da Catequese

No último domingo (01 de março) na missa das 10h, aconteceu a abertura oficial das atividades da catequese da Paróquia São Cristóvão. Foi uma celebração muito bonita e abençoada, pois contamos com a presença das crianças/adolescentes da catequese e dos seus pais – a igreja estava cheia! Padre Sebastião fez uma bonita acolhida a todos. Por ser o primeiro domingo do mês, no final da missa, fez também a benção dos pãezinhos para serem distribuídos para as crianças que ainda não fizeram a primeira eucaristia, chamou os pais para se colocarem em frente ao presbitério e chamou os catequistas para cima do altar, para que junto com ele dessem uma benção especial aos pais. Foi um momento muito especial. Fotos aqui.