INVESTIMENTOS E MELHORIAS NAS INSTALAÇÕES PAROQUIAIS.

O CAEP – Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais vem por meio deste partilhar com a comunidade os investimentos e melhorias que estão sendo realizados nas instalações da paróquia e também nas demais instalações. São investimentos necessários para a conservação do patrimônio e um melhor atendimento as necessidades e também para adequação dos ambientes utilizados pela comunidade paroquial. Na paróquia estão sendo realizadas melhorias no presbitério, com trabalho em marmorato e iluminação, procurando deixar o ambiente ainda mais alegre dando um destaque a Jesus Cristo. Ressalta-se que foram consultados profissionais e especialistas do ramo objetivando a busca da melhor alternativa, tanto financeira como visual, para a tomada de decisão.

Nos demais ambientes, como por exemplo, a cozinha do salão paroquial, a mesma passou por uma reforma total, com a colocação de cerâmica nas paredes, reforma dos armários existentes, troca de piso, substituição dos fogões (cujos novos foram doados à paróquia pelo Movimento de Irmãos) bem como uma adequação do ambiente externo, com a colocação de bancadas em granito (doadas por um paroquiano), adequação dos tanques e pias entre outras melhorias. O ambiente ficou muito mais aconchegante e também adequado para as atividades lá desenvolvidas, conforme podem ser observados nas fotos postadas.

Citamos ainda a colocação de calhas no telhado do salão paroquial, bem como a ampliação da cobertura, em frente as churrasqueiras e acesso ao salão paroquial.

Como a comunidade pode observar, muitas obras foram realizadas e outras estão por ser iniciadas, inclusive com previsão de conclusão antes mesmo da festa do padroeiro.

Gostaríamos de destacar que tudo isso está sendo possível de se realizar graças a colaboração da comunidade, principalmente com suas contribuições e/ou doações, na participação da festa do padroeiro ou e em campanhas realizadas.

Nosso pároco, Padre Adriano tem sido o grande motivador para a realização dessas obras, demonstrando a sua preocupação para com o patrimônio paroquial.

Pelo CAEP.
[alpine-phototile-for-picasa-and-google-plus src=”user_album” uid=”102496923968554265712″ ualb=”6163578468963695553″ imgl=”fancybox” row=”4″ size=”320″ num=”100″ highlight=”4″ align=”center” max=”100″]