Renovação das promessas dos Cooperadores Salesianos

Encontro de formação dos salesianos cooperadores dia 22 de novembro no sala de reunião da Paroquia São Cristóvão. O tema de nosso encontro foi a carta de identidade carismática da família salesiana que foi colocada pelo p. Angelo. Tivemos adoração ao Santíssimo e para encerarmos o encontro tivemos uma pequena confraternização.

Logo após o encontro de formação tivemos as 19 hs na missa presidida pelo p. Angelo e concelebrada pelo p. Adriano a renovação das promessas dos Cooperadores Salesianos do Centro Mamãe Margarida da Paroquia de Cristóvão de Curitiba-Paraná. Nesta renovação de promessa estiveram presentes os cooperadores: Milton, Oli, Terezinha, Antônio, Julia, Conceição, Noeli, Iracema, Dirce, Nelson, Nabor, e por motivo de doença a Ivonete não pode estar. Os cooperadores são assíduos amigo do carisma de Dom Bosco e onde todos eles além de serem cooperadores salesianos estão sempre engajados em algum grupo ou pastoral da paroquia.

[pe2-gallery album=”http://picasaweb.google.com/data/feed/base/user/102496923968554265712/albumid/6086777299027673441?alt=rss&hl=en_US&kind=photo” ]