Encontro da Família Salesiana do Paraná.

encontroDia 01 de maio membros da família salesiana estiveram reunidos na cidade de Ponta Grossa, para o encontro das animações de Curitiba, Guarapuava, Ponta Grossa e Cambe (esta ultima não pode estar presente).

Foi um encontro onde pudemos estudar e ver mais sobre a estreia (documento que o reitor mor todo ano escreve para os salesianos do mundo todo).Este ano o tema foi   ” DA MIHI ANIMAS, CETERA TALLE” – “Apropriemo-nos da experiência espiritual de Dom Bosco para caminhar na santidade Segundo a vocação especifica”.

O P. Volnei fez bonitas e fortes colocações e juntos com os noviços que alguns momentos teatrais, nos fizeram ver como o carisma de Dom Bosco e bonito e que está cada dia mais presente no convívio nosso de cada dia. Inclusive na dinâmica foi algo muito significativo da presença de Deus, por intermédio de Dom Bosco em nossos dias.

No período da tarde tivemos a celebração penitencial e logo a SANTA MISSA  celebrada pelo p. Karisson.

Nas avaliações de todos foi retiro muito forte de convivência e de conhecimento.

Nossos agradecimentos aos salesianos de Ponta Grossa pelo carinho e atenção que todos nos recebemos.

Colaboração: Nelson Nadalin
[pe2-gallery album=”http://picasaweb.google.com/data/feed/base/user/102496923968554265712/albumid/6008844897443721841?alt=rss&hl=en_US&kind=photo” ]