Convite para a 5ª Caminhada Vocacional

SWTAG paroquiaMais uma vez, o SAV da paróquia São Cristóvão promove a Caminhada Vocacional até o Santuário Mariano Schoenstatt. Com concentração em frente a Igreja Matriz São Cristóvão e seguindo um trajeto de  aproximadamente 11 km, entre a Paróquia e o Santuário.

O convite se estende a todos aqueles que querem comemorar o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e o dia das Crianças!

Traga sua família, amigos e vizinhos. Faremos uma grande romaria em ótima companhia. Estarão presentes os padres de nossa e de outras comunidades, religiosos e os noviços salesianos.

Neste ano, usaremos também as Camisetas comemorativas personalizadas,  e quem ainda não tem poderá adquirir na secretaria da paróquia (41 3329-4757). Faça sua encomenda. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG, ao Preço R$ 12,00.

camisetas

Concentração: 12/10/2014 às 13:30hs.
Local: em frente a Igreja de São Cristóvão, que fica na Rua Santa Catarina, 1750, Guaíra, Curitiba/Pr. Informações pelo fone: (41 3329-4757).
Retorno: com ônibus convencional (de linha).