Entrega do Pai-Nosso 2017

No último domingo dia 22/10, houve o rito de entrega do Pai Nosso em nossa comunidade, uma celebração dedica aos catequizandos da segunda etapa. Das quais dez (10) crianças receberam pelas mãos de seus pais a oração do Pai-Nosso. Ao longo deste ano, e especialmente no encontro de sábado (21/10) elas refletiram sobre como Deus é um Pai amoroso, que nos deu a vida, faz tudo para nosso bem e nos perdoa sempre, neste encontro especial também foi conversado sobre a importância da Catequese Familiar com o depoimento de uma das famílias que participou durante o ano e ainda uma ponderação sobre o significado dos sete pedidos que contém no Pai-Nosso. E visto todo o seu sentido espiritual. A complementação desse momento importante foi a celebração realizada as 10h00 da manhã na Igreja Matriz (temporariamente no Ginásio do ISAS devido as reformas da igreja) e ainda contou com a presença de duas crianças que foram batizadas ao lado de seus pais e padrinhos, após a oração eucarística houve o momento em que os pais ao receberem dos catequistas as orações e entregaram aos seus filhos e seguiu-se o Pai-Nosso cantado num momento de muita comoção e significado para a celebração.

> veja as fotos clicando aqui <