Encontro Vocacional.

Convidamos  adolescentes e jovens a partir de 14 anos, a refletir sobre sua vocação cristã diante de todos os chamados da vida. Participem neste dia 20/08 (domingo) das diversas atividades que preparamos para vocês. Início às 13hs e término previsto após a Missa Vocacional (19hs)

Inscrições até 18/08,  na secretaria da paróquia, na secretaria do ISAS ou pela internet neste link : inscrições on line.

Solicitamos aos paroquianos que, conhecendo um adolescente ou jovem que possa participar conosco, lhe indique esta postagem.

Observações:
1- Local do evento: Paróquia São Cristóvão/ISAS. Rua Rua Santa Catarina 1750, Bairro Guaira, Curitiba/Pr.
2- A programação, horários e demais condições do evento podem sofrer alterações conforme necessidade da organização.

3- O aceite das inscrições estará sugeito às limitações da organização, que poderá tambem interrompê-las a qualquer momento.