Neste sábado, dia 12 de novembro, o Serviço de Animação Vocacional – SAV, promoveu, ao estilo salesiano, mais um Show de Talentos.
Com as Graças de Deus, artistas e convidados vivenciaram momentos de alegria, descontração e emoção.
Com presentações de dança, canto, musical e teatro os artistas paroquiais emocionaram o público presente. Foram crianças, adolescentes, jovens e adultos partilhando um pouquinho de seu talento com o público presente, que prestigiou o evento e tomou as dependências do Teatro do ISAS. Contamos também com a presença do Padre Juarez, pároco da São Cristóvão e dos Padres Adriano e Sigmundo, que fizeram questão de prestigiar o evento, repetindo o o comentário: “… hoje tem um santo muito feliz no céu: Dom Bosco. Isto é obra dele”.
A Animação ficou a cargo dos noviços do Noviciado Salesiano Imaculada Conceição: José e Guilherme, que entretiveram o publico com carisma e alegria, não deixando os presentes parados, desde a abertura até o fechamento do evento.
Foi uma tarde muito legal Aproveitamos o espaço para agradecer a todos, que de alguma forma colaboraram para o sucesso do evento, ao Pe Juarez e Irmão Aroldo que nos cederam o espaço para que pudéssemos realizar mais este evento. Que Deus abençoe a todos, principalmente os nossos talentosos artistas.
Para ver e rever as apresentações, é só clicar nos links abaixo:
- Maath Dançarino.
- Infância Missionária
- The Sister Thai
- Camila
- Coroinhas
- Os Gentís
- Heitor, Leonardo e Adão
- The Holiday
- Matheus e Gustavo
- AJS, ASSC e noviços – encerramento do evento.
Vejam as fotos:
[pe2-gallery album=”http://picasaweb.google.com/data/feed/base/user/102496923968554265712/albumid/6352462554903808865?alt=rss&hl=en_US&kind=photo” ]